07/12/2010
Dicas para Maquiagem no Verão
A estação mais quente do ano exige uma série de cuidados com a pele, como passar protetor solar contra o sol e hidratação constante. Um problema muito comum dos dias quentes é conseguir fixar maquiagem - afinal, não tem nada mais desconfortante do que sentir a maquiagem escorrendo do rosto.
 
 A oleosidade, o brilho da pele e transpiração aumentam muito com o calor, dificultando a fixação. Mas dá para segurar a maquiagem mesmo nesses dias.

Cobertura de pele
Antes de começar qualquer produção é preciso preparar a pele. No verão, principalmente, isso significa hidratá-la e usar produtos que ajudem na fixação da maquiagem e no controle de brilho. Uma dica importante é limpar muito bem a pele antes de começar a aplicar a maquiagem. Lave o rosto com um sabonete neutro e aplique um tônico facial para reduzir a oleosidade.  
 
Os primers, as pré-bases, são indispensáveis para os dias quentes. Além de disfarçar poros dilatados e linhas finas, os primers ajudam a controlar o brilho e preparam a pele para receber a maquiagem.
Respeite o seu tipo de pele
 Há cuidados específicos para as peles secas e para as mistas e oleosas. A primeira exige mais hidratação, e a segunda, maior controle do brilho e
da oleosidade. A pele oleosa fixa menos a maquiagem, portanto é preciso usar corretivos e bases compactos, não líquidos.
 
Olhar poderoso
Para a produção do make dos olhos, o é recomendado o uso de produtos à prova d'água, que, por serem mais secos e menos oleosos, não borram ou escorrem com o calor. Prefira os lápis com pontas secas e evite a versão kajal, mais cremosa.

Boca marcante
Os lábios também pedem alguns cuidados específicos. Aposte nos batons de longa duração, pois eles seguram a cor por mais tempo.
fonte: msn.com.br
Cabelo
Estetica Facial
Maos e Pes
Depilacao
Mini Spa D.
Massagem
Podologia
NTDS Web Studio
Google Inc.
Paula Bramont
Garotas Estupidas
Temptalia
Orkut Twitter Facebook