18/06/2012
CAUTERIZAÇÃO A FRIO - REDKEN

 

CAUTERIZAÇÃO A FRIO - REDKEN

A cauterização da Redken é única que não necessita da ajuda do calor para penetração da queratina nos fios.


As cauterizações tradicionais se baseiam na ação reconstrutora da queratina, sempre potencializada por fonte de calor (pode ser através do  secador ou pela associação do mesmo com a chapinha).

 A Cauterização a Frio, Redken, se diferencia das convencionais por dispensar qualquer tipo de aquecimento durante o processo. Através desse sistema, a cauterização a frio não apenas reconstrói a fibra capilar como nutre e hidrata ao mesmo tempo.

Feita com quatro produtos da linha Real Control, da Redken, a cauterização a frio leva esse nome porque não precisa de secador para fazer efeito. O processo todo leva em torno de 25 minutos e os resultados são visíveis logo após o término.

O processo da cauterização a frio começa pela lavação do cabelo com xampu Real Control (além de limpar, já inicia a hidratação). Em seguida é passado um shake, que hidrata mais profundamente e atinge as camadas onde o xampu e a máscara não alcançam. Sem enxaguar, depois de cinco minutos o cabelo recebe o pH, da mesma linha, que age por mais um minuto e tem a função de equilibrar o pH. Os fios são enxaguados e então é a vez da máscara, que age por mais 20 minutos. O cheiro é suave e agradável.

O resultado final é um cabelo muito mais macio, com mais brilho e menos volume. O produto sai totalmente após 15 lavagens e por isso recomenda-se que a cauterização seja feita a cada 20 a 30 dias, até que o cabelo esteja completamente tratado. Depois disso, basta manter o efeito com hidratações comuns

A reposição da queratina dá um resultado fantástico aos cabelos, deixando-os com muito mais brilho, maciez e força.

Marque a sua hora no D.Hair e deixe seus cabelos mais bonitos!!!

Cabelo
Estetica Facial
Maos e Pes
Depilacao
Mini Spa D.
Massagem
Podologia
NTDS Web Studio
Google Inc.
Paula Bramont
Garotas Estupidas
Temptalia
Orkut Twitter Facebook